Bem vindo!

E POR FALAR EM...


E por falar em saudade...

Já ouviu esta música ? "E por falar em saudade, onde anda você

Onde andam seus olhos que a gente não vê..." e por aí vai.

Eu sei onde anda vc, sempre soube...

Mas saudade é uma palavra pesada.... Carrega em si o peso de querer estar perto de quem não podemos mais... Esta palavra vive dentro de mim por muitos motivos.

Saudades de quem nunca mais poderei ver e estar junto novamente: D. Ângela, meu padrinho, minha vó...coisas da vida!

Por isto que eu gosto e sou a favor do ORKUT, através dele posso manter contato com pessoas que não estou perto por causa da distância, não pq já não estão presentes mais...pessoas como: Adriana, minha amiga de longa data, meus primos do Rio, terra maravilhosa, que precisei abandonar pra ganhar a vida!, enfim... a Internet ajuda muito nessas horas!

Mas acordei pra falar de mim tb, dizer que tenho uma vida boa, divertida e que sou feliz, apesar da saudade, e que espero muito pelo dia em que a Máquina do Tempo seja inventada!

Ai, quem me dera!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA, VAI... QUERO SABER SUA OPINIÃO!!!