Bem vindo!

Domingão

      Domingão é dia de descansar, e ficar pensando na vida, no presente, no passado...
      Acabei de participar do desfile cívico dam inha cidade _ UM SACOOOOO_ detesto, odeio, prefiro dar aulas no PAV, mas enfim, como sou pau mandado e muito bem mandado...
      Estava lendo um post da Mandi dizendo que acha que fez as escolhas erradas pra vida dela... pena! Eu não escolhi errado, tô feliz, só que de vez em quando dá uma vontade de escolher de novo, rs...Sabe qd a gente pára e pensa que poderia ser diferente, e fica imaginando como seria?! Pois é, tenho passado por isto, mas felizemnte, logo depois passa e a vida segue normal, um curso perfeito de família perfeita.
      E pro domingão ficar com mais cara de domingo, vou deixar esta música linda, o hino da saudade.
Bj, abraço, cheiro


Oceano



Djavan


Composição: Djavan


Assim


Que o dia amanheceu


Lá no mar alto da paixão,


Dava prá ver o tempo ruir


Cadê você?


Que solidão!


Esquecera de mim?






Enfim,


De tudo o que


Há na terra


Não há nada em lugar


Nenhum!


Que vá crescer


Sem você chegar


Longe de ti


Tudo parou


Ninguém sabe


O que eu sofri...






Amar é um deserto


E seus temores


Vida que vai na sela


Dessas dores


Não sabe voltar


Me dá teu calor...






Vem me fazer feliz


Porque eu te amo


Você deságua em mim


E eu oceano


E esqueço que amar


É quase uma dor...






Só sei viver


Se for por você!

Um comentário:

  1. Domingão com Desfile Cívico Escolar ngm merece né? Tb sempre detestei essas coisas de Desfile de EScolas....
    Um beijo pra vc

    ResponderExcluir

COMENTA, VAI... QUERO SABER SUA OPINIÃO!!!