Bem vindo!

DIVÃ, o filme e eu

    Hoje, assisti a um  DVD que já tava de olho um tempão: Divã. Maravilhoso. Enquanto assistia, passava uma pilha de roupas e pensava em mim, em meu marido e no meu casamento. Às vezes, a gente briga, às vezes a gente se estranha, sem mais nem por quê, como antes do filme. Tava em casa, chorando por mais uma daquelas coisas inexplicáveis que acontecem num relacionamento. Então, qd Mercedes se separou do Gustavo, senti um frio na barriga, me deu um aperto no coração. Não sei se me separaria do Adriano, mas tem horas que penso seriamente, pois viver neste alto e baixo de humor, tem me cansado. Tô realmente cansada, é chato, um conflito atrás de outro, e o pior, é que é silencioso, eu tenho feito que esqueci muita coisa, tenho deixado pra lá pra não brigar, mas tenho medo que o copo transborde e de repente, sem nem a gente entender o motivo, tudo acabe de vez.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA, VAI... QUERO SABER SUA OPINIÃO!!!