Bem vindo!

Momento "seja o que Deus quiser - comendo brigadeiro"


Vou confessar pra vcs: sou gordinhaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É , sou mesmo e dái? Alguma coisa contra? Pois é, vcs sabem que passei por momentos bem pesadeeenhoss e hj resolvi extravasarrrrrr!!!!
Bem a base do "extravasa, libera e joga tudo pro ar". Joguei e não resisti::: FIZ BRIGADEIRO DE COLHERRRRRRRRRRRR!!!!ahahahahahahhahahahahahahaha
E pra não me sentir tão culpada, minha pequena Barbie dividiu algumas colheradas comigo, yesssss!!!

A seguir fotos da barbárie, rsrsrs


O celular é novo, ganhei do bem de dia das mães e não sei virar a foto, kkkkkkkkk

Valeu minha filha, obrigada pela força|!!!

Fala a verdade, a bichinha tá adorando meu surto, não tá!!!

Que se dane, comi mesmo, rsrsrs . Agora dá licença que vou fazer uma hora do simulador de caminhada que comprei do shoptime......
Opsss, primeiro preciso tirar a poeira!!!
Bjsssssssss

Um comentário:

  1. MEU DEUS... e vc nem me convidou pra dividir esse brigadeiro? rsrsrs
    Prima-amiga... vou confessar: ADOROOOOOOOO brigadeiro de colher e de vez em qdo faço como vc e como sem culpa rsrsrs
    Bjks estalalas

    ResponderExcluir

COMENTA, VAI... QUERO SABER SUA OPINIÃO!!!