Bem vindo!

TESTEI: CREME DEPILATÓRIO PARA O RODTO DEPILART

Olá, tô mega feliz pq atingi a marca de 1000 visitas, muito obrigada pela confiança, que responsa, né!!! :) \o/

Hj vou falar do creme de depilar o rosto Depilart. Sabe como é, segunda dia 12, fiz 13 anos de namoro com o Bem,  e aproveitei pra me dar um trato pra depois dar um trato nele., kkkkkk.

Então... comecei com o teste de contato, de 24 horas, (morrrrrrrrro de medo de me dar uma alergia e ficar com o rosto inchado, né, ng merece)

Deu tudo certinho, então parti pro ataque:
Queria depilar o buço, coisa que só eu enxergo que tenho, mas tenho sim.
Limpei a área, como orienta o produto, espalhei o creme por todos os pelos, cobrindo-os totalmente,  passei com a mão mesmo, porque não veio a espátula que menciona na embalagem, sei lá, eu comprei na Mega Vale, uma rede de loja cosméticos que tem por aqui e não veio com caixinha (achei isso um ponto desfavorável ao produto, mas talvez o erro seja mesmo da loja, né)

Esperei pacientemente os 5 minutos infindáveis, detalhe, isto era já umas 8 horas da noite, neste dia, o Davi dormiu cedo, então deu pra fazer esta graça, hehehe.




Na hora de retirar...................................DEU CERTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Os pelos saíram facilmente, retirei com um algodão úmido, levemente, sem esfregar, como estava escrito na embalagem, e ficou ótimo, não restou nem um pêlo teimoso.

Mas........................não sei se foi por sugestão, mas empolou, fiquei com uma parte da pele meio irritada, formaram-se umas pipoquinhas, então, como sou prevenida: tcharannnnnnnnn:

usei o Gel Hidratante Pós- Depilação com Aloe Vera. Deu uma refrescada, mas não desapareceu com as bolinhas, mas foi tudo muito suportável, o gel ameniza bastante a coceirinha que dá, é refrescante, e é absorvido rapidamente pela pele, sem deixar grudento.




Fiquei fã, os dois produtos realmente cumprem o que prometem, o creme depilou sem esforço e no tempo indicado, o gel amenizou a sensação.

O creme tem a embalagem de 30 gramas e o gel, um pouco maior, porque pode ser usado em outras partes, contém 100 gramas. Os dois juntos não custaram nem 15 reais, o certo não me lembro, mas valeu o investimento.
Espero que goste da dica, tá. Bj \o/

3 comentários:

  1. usei o creme depilatorio para o rosto depilart e nao aconteceu nada,tentei 2 vezes para ter certeza mais nada aconteceu,quero saber oq fasso para agora?

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse produto, e realmente ele não funciona!!quando uso passo uma duas vezes, mais ele só da a sensação de pele depilada nada mais, os pelos não sai!! não recomendo!!

    Wiliane

    http://um-pouquinho-de-cada-dia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A única coisa que ganhei com esse creme porcaria foi uma alergia tremenda e em seguida, uma bela mancha marrom no buço. Não recomendo essa porcaria de creme nem pro meu pior inimigo (bom, talvez pra ele sim rss)

    ResponderExcluir

COMENTA, VAI... QUERO SABER SUA OPINIÃO!!!