Bem vindo!

UM POUCO DEMIM

   Sabe de uma coisa. Eu sou feliz.
   Acredito em Deus, sou abençaada por Ele, tenho amigos e família fieis. Faço o que tenho vontade, o que não posso fazer não me consome, porém.
   Vivo um dia após o outro, sem muito o que programar, afinal, o plano de Deus às vezes não coincide com o nosso, portanto, como um barco que flutua ao sabor do vento, assim sou eu.
   Não. Não estou à deriva, de jeito nenhum. Tenho um rumo e muito seguro. Apenas não me antecipo, porque gosto das surpresas.
   Tenho visto coisas que jamais poderia imaginar, se eu contar iaiá você vai se pasmar, me surpreendo, me assusto, mas não desanimo, continuo lutando, estou viva, bem viva, cheia de gás. E pretendo chacoalhar muito ainda por aí. Estou no meio do processo de aceitação própria, claro, não é fácil ser diferente, nadar contra a maré. Mas considero que estou conseguindo melhorar como pessoa, na medida em que consigo me aceitar e me compreender.
   Mas tenho simpáticas esperanças de que tudo vai dar certo, e se olharmos com olhos otimistas veremos que o certo já está em nossas vidas.
   Sim, está tudo dando certo. Lágrimas são coisas da vida, afinal, quem não as verte?
   No entanto, como diz Adélia Prado, e que já escrevi aqui pra vocês "Aprendi com as primaveras a deixar-me cortar e a voltar semrpe inteira". E assim caminha a humanidade: caindo, levantando, rindo, chorando...Coisas de quem vive, sabe lá como seria se não fosse?
   Portanto, sigo meu passo, pé ante pé, em direção ao que a vida tem de melhor pra me oferecer: ela própria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA, VAI... QUERO SABER SUA OPINIÃO!!!