Bem vindo!

A maquiagem de Bete Gouveia

A Grande Dama, Fernanda Montenegro, está maravilhosa no papel de Bete Gouveia. Além de super refinada, a personagem da novela Passione, demonstra sobriedade e glamour, claro, não poderia ser diferente em se tratando de Fernanda. Acessórios grandes, como o anel de pedra verde, e seus óculos de sol ajudam a reforçar o tom sofisticado.
A maquiagem de Bete Gouveia serve de inspiração para as senhoras de sessenta anos, com uma pele impecável, seus olhos são marcados com um fino e preciso traço de delineador, sombras claras com marrom esfumado nos cantos e rímel para completar. O blush serve para dar o ar de saúde, de coradinho, sempre bem discreto e a boca em tom cereja completa o look básico e elegante da personagem.
Anel e óculos de sol de Bete Gouveia estão entre os artigos 
mais desejados pelo telespectadores da Rede Globo

Pílulas:
* o delineador só pode ser usado caso a pálpebra não seja caída.
* dê preferência a bases com texturas líquidas e hidratantes.
* o pó deve ser aplicado com pincel para que não acumule nas rugas já existentes.

SE VC GOSTOU DESTE ANEL MARAVILHOSO, AÍ VAI A DICA: VC PODE ENCONTRÁ-LO NA LOJA MARY DESIGN, PELO SITEwww.marydesign.com.br.

E SE VC QUER SABER UM POUCO MAIS SOBRE MAQUIAGEM PARA PELE MADURA, LEIA AQUI.

Um comentário:

  1. Boa tarde queridos,
    Sou amante de maquiagem desde pequenina, e antes a maquiagem não tinha tantas palhetas de produtos e cores e tons. A maquiagem da Bety Gouveia me encanta, pois ela emoldura a expressão da atriz Fernanda Montenegro com liberdade. E sinceramente é a que mais me chama atenção. Como ser bonita não é questão de idade, algo profundo.
    .

    ResponderExcluir

COMENTA, VAI... QUERO SABER SUA OPINIÃO!!!