Bem vindo!

Testei: spray secante de esmalte AGIMA

Olá amigas, cá estou eu pra falar pra vcs de uma descoberta muito fantástica que fiz outro dia, quando entrei numa loja de uma rede de perfumaria lá em JF. Comprei por curiosidade um spray secante de unhas, da marca Agima.











Meninas, a m e i i i i !!!!
Ele forma uma camada oleosa por sobre o esmalte, quando aplicado, dá uma sensação de que os dedos estão sendo congelados, uma delícia, rs e além de secar rapidademtne o esmalte, acrescenta ainda um brilho extra super legal. Já fiz dois testes que logo após usar o spray, arrumei a cozinha do almoço, e nada ...

Pendurei a roupa que já estava quase seca na máquina, e nada, nem aquele movimento de pegar os pregadores dentro da cestinha, e nada, absolutamente nada aconteceu à pintura das minhas unhas, portanto, mais que aprovo, acho que o produto atende às minhas necessidades ( não tenho tempo pra esperar secar normalmente, as crianças chamam, o marido pede alguma coisa, o telefone toca, estou sempre com pressa...).

É uma ótima solução pra qd a gente tem que estar pronta bem rapidinho.
E o mais legal é que custa bem baratinho, pra variar, não me lembro do preço, mas 10 reais pagam tranquilamente.

Espero que tenham gostado da dica.
Beijo pra quem é de beijo, e abraço pra quem é de abraço.
Chris.

2 comentários:

  1. hmmmmmm.. boa dica! :D
    eu estou procurando uma parada dessas pra mim também, rs. fazer técnico e médio tá me deixando mt sem tempo, aí acabo pintando as unhas 23hrs e depois vou dormir.. resultado: borra tudo enquanto durmo .-.

    haha, seguindo aqui ;*

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Spray secante de esmaltes é uma mãozinha na roda pra não estragar o serviço rsrsrs.. ADOROOOOOOOOO

    ResponderExcluir

COMENTA, VAI... QUERO SABER SUA OPINIÃO!!!