Bem vindo!

Curso de automaquiagem Contém 1g - Eu fiz, yeahhhhhh

Semana passada estava sem nada o que fazer. Então resolvi me dar bem na Contém 1g. Agendei a aula de automaquiagem para a tarde e fui.
Meninas, que maravilha! É muito legal. Utilizei produtos para higienização da pele, linha de maquiagem, um show. Usar todos aqueles produtos foi bommmmmmmmm, me senti a rainha da cocada!!!!
O curso custa 80,00, sendo 30 reais a inscrição e 50,00 emprodutos, que vc nunca compra 50,00 somente, primeiro que vc não encontra muita coisa barata lá, néammm, e depois, que vc fica querendo comprar loucamente tudo!!!!
Vc pode escolher os seguintes temas:
  • curso de automaquiagem para iniciantes
  • curso de automaquiagem rápida
  • curso de automaquiagem para os olhos   - o que eu fiz!
  • curso de automaquiagem para noite
  • curso de automaquiagem para festas
  • curso de automaquiagem com a linha 100% mineral
De acordo com o que escolher, ganha um fascículo contendo todas as informações passadas pela instrutora.
Estava munida apenas do celular, por isso as fotos ficaram um tanto quanto xumbregas, mas dá para ter noção de que eu estava nas nuvens!!!


 calma, eu estava maquiada, mas a Maysa retirou tudo, por isso as olheiras gritantes, não riam...


 preparação da pele:
demaquilante bifásico 60032, ótimo messssmo
fluido de limpeza facial 80040
tônico preparativo 80050


 Pré maquiagem, nosso melhor amigo primer. Gente, o que que é isso? M-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o
apenassss 99,00, santa!!! ainda não foi dessa vez que eu comprei, peninhaaa
 a apostila, bem ilustrada e muito informativa


 com todas as olheiras que eu tenho, não posso ficar sem corretivos!!! Adorei o resultado


 pó liquido, uma novidade pra mim, dispensa base, a-d-o-r-e-i!!!


 correção das sobrancelhas:
lápis 85181
duo perfect para sobrancelhas 82270


 sombras compactas preta e dourada ( dá pra ver a cintilância da dourada?)

A preta é preta messssmo

 Delineador líquido preto
 Máscara amplificadora de volume preta 3D 82023 - o pincel dela é curvado, gostei bastante
lápis macio e bem preto 85101

 Duo de blush, um cintilante e outro natural, muito lindo

 batom e gloss, m-a-r-a-v-il-h-o-s-o-s




 dá pra ver que os olhos estão bem maquiados, né

esta é a simpática Maysa!!!

Quer saber o que comprei???
O demaquilante bifásico e o corretivo amarelo, né, porque oçlho de panda é muito feioooo
Depois farei a resenha do demaquilante pra gente.


É isso, espero que gostem, comentem, e não reparem nas qualidades das fotinhas, o que valeu mesmo, foi o prazer de usar contém 1g. Eu super recomendo!!!!


OBS: TODOS OS APLICADORES DE SOMBRA, MÁSCARA PARA OLHOS, GLOSS, BATOM SÃO DESCARTÁVEIS, GALERA.

3 comentários:

  1. Tambpem amo os produtos da Contém 1g!
    Vai la no meu blog que tem selinho de qualidade pra você:
    http://meubatomeazul.blogspot.com/2011/01/meu-primeiro-selinho-d.html

    bjbj *:

    ResponderExcluir
  2. Amo os produtos da contém 1g só acho meio carinho outro dia vi um batom da contém 1g é perguntei valor 70 reais genteee quase morri será que eles ñ sabem que da Mac custa em torno de 60 reias? shaushuahsuahsua tenho várias sombras em pó da contém 1g é são de excelente qualidade só acho que os preços podim diminuir um pouquinho rs seguindo seu cantinho se puder segue o meu ficaria feliz bjooo:)http://makealinesimples.blogspot.com/

    ResponderExcluir

COMENTA, VAI... QUERO SABER SUA OPINIÃO!!!