Bem vindo!

Legião Urbana - Quando O Sol Bater Na Janela Do Teu Quarto

Uma vez li na revista Máxima, que uma dica boa pra gente mandar o estresse para bem longe é colocar aquele CD que vc adora e cantar junto, junto mesmo, e bem, mas bem alto. E como hoje era dia de faxinãoooooo, e a Isaura, a escrava, não veio, resolvi botar pra quebrar, sem ligar para as notas desafinadas que emitia orgulhosamente. Quem sempre me ajuda a arrumar a casa bem humorada, é o Kid Abelha, sem comentários, né, o show deles no DVD e eu dando aquele show show na geral da casa, hehehe.


Massssssssss, hoje foi especial, parei e fui buscar a Legião. A galera, que como eu já chegou aos 30 tem uma relação de amor, de devoção com a Legião, coisa profunda mesmo!!!!

E percebi que`tantas vezes, quando o sol bate à janela do meu quarto, eu viro pro canto e tampo bem os olhos, desperdiço o calor do início de um novo dia.

Não, não, não, preciso parar para apreciar o sol, mesmo em meio ao dia - dia tão corrido, é tão bom saber que o dia amanheceu, e que eu estou ali, bem, em volta daqueles que me amam, e cheia de vontade de que o dia seja lindo e a vida mais ainda!!!!!

Lembra quando a gente achava que podia mudar o mundo? Pois é, de certa maneira, insisto nisso até hj, sou professora, educadora, e lido com sonhos e tento a cada dia, mudar o mundo, começando pelos meus alunos....Porque quem já cantou entre aquela saudosa roda de amigos as músicas da Legião, tem um quê de revolucionário, de heroi e com certeza, acredita nisso até hj.

E então, pra vcs,




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA, VAI... QUERO SABER SUA OPINIÃO!!!