Bem vindo!

Nosso blog agora com resenhas das leitoras

Olá, meninas, tudo bem????
Eu tô super feliz com a marca das 61 seguidoras do Mix da Chris. Muito obrigada às meninas que estão me seguindo, que comentam o post e estão sempre visitando. O blog existe pra gente mesmo, pra vcs que têm paciência comigo, que me incentivam e que confiam em mim.
E como confiança é tudo, está na hora de também demonstrar a confiança que eu tenho em vocês.
A partir de agora, o blog estará aberto pras leitoras enviarem suas resenhas, opiniões e impressões dos produtos que usam, podem falar sobre cosméticos, maquiagem, vale de tudo, afinal, repassar informações contribui para que sejamos consumidoras conscientes e comprar um produto recomendado é bem melhor do que gastar nosso rico dinheirinho fazendo experiências desastradas, não é.
Entããããoooo, conto com vocês para me ajudaresm nesse novo projeto. Para ter sua resenha postada aqui no MDC  basta ser seguidora do blog e enviar seu texto, se possível com foto, para este endereço de email: chris.bento@hotmail.com
Mãos à obra, meninas, e desde ja muito obrigada.


Um comentário:

  1. Eba! \o/
    Adoro resenhas, espero
    que elas venham logo... hehe
    Bjss

    Paixão por Beleza!
    http://girleiderocha.blogspot.com/

    ResponderExcluir

COMENTA, VAI... QUERO SABER SUA OPINIÃO!!!