Bem vindo!

UM PAPINHO SOBRE AUTOESTIMA: SER DIVA É A SUA MISSÃO

Outro dia, nas minhas andanças pela blogosfera, li um post que falava sobre o make das artistas. As leitoras queriam que a blogueira as ensinasse a fazer o look da Angelina Jolie, da Claudua Raia, enfim...
A blogueira disse que o mais importante é a gente, é o nosso look, é transformar em realidade o que a gente vê por aí.
E sabe que eu estou com ela. Não adianta ver nos blogs por aí o look da fulana, e da beltrana pra tentar copiar. Não, não e não. A gente tem que pegar estas dicas e usá-las do nosso jeito, adaptá-las à nossa realidade, nosso tipo físico, nossa pele, claro!!!
Pra que ficar babando pelo cabelo desta ou daquela atriz? Pela maquiagem da outra? Se meu jeito de ser é diferente, meus produtos nacionais tb são diferentes... O meu tipo físico então, nem se fala...
Meninas, vamos apenas nos inspirar nas atrizes.
Sem ficar babando, desejando ser algo que nunca vai acontecer. Façamos a nossa vez, sejamos lindas e maravilhosas do jeito que somos, com os produtos de beleza que estão no nosso banheiro, com as roupas que estão nos nossos armários.
Não podemos nos esquecer que sempre tem quem nos admire, nos repare, e até nos inveje, sim, por quê não???
Sejamos lindas e divas de nós mesmas, sem almejar o inatingível, pois se o sonho não se realiza, aí vem a baixa auto estima, a deprê...E estas coisinhas feias não devem ter espaço na nossa vida, que já é tão dura, né
O foco deve ser você. O seu estilo, a sua moda, o seu make up. Admirar, sim, legal, imitar, nunca. Cada ser é único, vc traz consigo a sua história, as suas marcas de vida, a sua personalidade. A sua história é linda, a minha tb, juntas elas ajudam a compor o mundo e fazer parte dele ativamente é muito melhor do que apenas assistir.
Então, ameeegassss, vamos fazer da nossa vida um palco, sendo nós mesmas as atrizes principais!!!
Ser divas de nós mesmas é a nossa missão.!!!!

E UM BJ PRA TODAS AS LEITORAS, PRA TDS AS MENINAS DO CLUBE DA MAQUIAGEM!!!
UM BEIJO COMO O DA NEGA NA MODA, VIU!!! ADORO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA, VAI... QUERO SABER SUA OPINIÃO!!!