Bem vindo!

Fotos e mais fotos

Oi, amigas, preparei umas fotos bem legais do carnval pra vcs.
Vem comigo que te explico...
Primeiro vc verá minhas fotos com o poder dos cílios postiços, pronta para pular Carnaval com a banda A Furiosa, do meu xuxu!!!!
A partir de agora, algumas maquiagens que fiz, umas sozinhas, outras em co-produção, rsrs, para os bofes lindos participarem do Bloco das Piranhas!!!! A seguir temos o Jorge, ele realmente é uma joia gay, gnete finíssima!!!


Este carinha, não sei o nome, mas é gente boa, sim, não é mona, só queria brincar...A ideia da maquiagem do bloco das piranhas é usar as cores para transmitir diversão, não é bem drag, adorei!!!


Uma reunião de rapazes que fizeram muita farra, no bloco.
Detalhe, o de roxo se batizou de Michele Temer, saca a trança, resultado...Ganhou em 1º lugar!!!!





Jorge já montado!!! Arrasou!!!



Marco, de chapéu, Marcos, de drag, eu e minha prima Elaine, que me acompanhou gentilmente nesta aventura!!!!

Marco e Marcos....
Bom, achei super legal participar da maquiagem dessas monas, lindas e bacanérrimas....
Espero que tenham se divertido!!!
Bj

Um comentário:

  1. Ameii Chris!Ano que vem vamos pular carnaval juntas!Nw sei sambar kkk vc vai me ensina tá?
    Beijoss

    ResponderExcluir

COMENTA, VAI... QUERO SABER SUA OPINIÃO!!!