Bem vindo!

Presentinhos Oceane Femme

Olá, após fechar parceria com a Oceane Femme, eles me enviaram uns presentinhos bem mimosos para testar e para falar pra vcs.
Todas nós já sabemos o quanto esta empresa é séria e competente. Mas resolvi eu também engrossar o coro porque realmente eu comprovei.


Lenços removedores de Esmalte:
Começando pela embalagem. Estamos vivendo uma era em que temos pouco tempo pra pensar no que vamos fazer. Fazemos tudo ao mesmo tempo agora, e aproveitamos nosso tempo livre para fazermos de tudo um pouco. Por isso, usar produtos de fácil uso é fundamental. Recebi os lenços removedores de esmalte sem prefume. Uma ótima opção para quem prefere produtos neutros. São 25 lencinhos acondicionados numa latinha super charmosa, que cabe em qualquer bolsa e bolso, por isso, ótimo para quem tem uma horinha vaga no trabalho, na fila do ônibus, do metrô, no trânsito, enfim, por ser prática e fácil de manipular, pode ser usada a qualquer hora por quem procura eficiência e praticidade em um  só produto. Vc pensa que suas unhas ficarão ressecadas e esbranquiçadas? Nananinanão!!!!! O produto é meio oleoso, e isto ajuda a não deixar suas unhas manchadas e cumpre a função de hidratar.
Uma observação importante é que são econômicos, com apenas dois lencinhos retirei o esmalte dos dedos das mãos sem problemas!!!!
Aproadíssimos!!!



Lenços removedores de Maquiagem:
Aproveitando o que disse sobre a embalagem, reafirmo ser um ponto positivo o fato de a embalagem ser fácil de carregar. Os lenços são ótimos, também em 25 unidades. Ideais para remover a maquiagem sem precisar ficar esfregando e molhando o rosto, cabelos, roupas, argh. É possivel fazer uma limpeza da sua pele rapidamente e com segurança.
Usei para remover a maquiagem dos olhos, tinha usado sombra preta, ajudou a limpar direitinho, passou no teste, rs.
Após o uso, a pele não fica ressecada e vc está pronta ou para deixar sua linda cutis refrescando ou para se embonecar tudo de novo!!!!
Os lencinhos estão super aprovados!!!



Lixas charmosinhas!
Em embalagem que lembra aquela de fósforos antigos, possuem estampas e são de madeira, o que lhes confere firmeza, maior durabilidade e muito charme. Lindas, com várias estampas, vc fica toda boba quando retira uma de sua bolsa mara e começa a dar aquele trato nas suas unhas que te acompanham sempre e sem reclamar!!!

Então, é isso, no próximo sorteio vc tb poderá ganhar um mimo destes para se jogar no mundo fashion dos cuidados pessoais!!!
Obrigada Oceane Femme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA, VAI... QUERO SABER SUA OPINIÃO!!!