Bem vindo!

Resultado do Sorteio do Mix da Chris

Olá, meninas, to muito feliz porque aprendi a fazer sorteio pelo random e também a fazer o print da tela, kkk
Ora, não riam, amigas, vcs sabem que meus conhecimentos são limitados, e que muito do que eu sei foram vcs que me ensinaram com tanta gentileza. Então, vai aí o results...
The oscar goes to.....

clica na imagem que aumenta, tá...

A foto ainda não está lá uma brastemp, mas deu pra ver o número 6.
A vencedora que vai arrasar agora por aí é a Vivi Paiva, do blog da Vivi.
Gentem, até pensei em realizar outro sorteio, pois a Vivi é minha irmã, fiquei com receio de vcs acharem que foi fraude, mas aí, pensei que não estaria sendo justa com ela, então, deixei como era pra ficar.
Meninas, obrigada pelo apoio de sempre, contem comigo tb.
Viane, parabéns, quando usaros produtos  tira foto e manda pra gete, ok.
Bj

2 comentários:

  1. Nem acredito que eu ganhei. Foi a primeira vez. Valeu Chris. Pode deixar que eu mando a foto. Bjin

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga,
    Gostaria de te convidar para você conhecer o nosso blog de divulgação. Começamos em Janeiro/2011 e estamos crescendo, nele você encontrará um sistema de divulgação bem organizado e também um aplicativo (Sorteando) similar ao Random.org, desenvolvido pela equipe, para ser usado na realização de sorteios. Quando precisar divulgar uma promoção estaremos a sua disposição.

    Estamos na torcida pelo seu sucesso!

    Aguardamos a sua visita.
    Lissa e Analu

    ResponderExcluir

COMENTA, VAI... QUERO SABER SUA OPINIÃO!!!