Bem vindo!

Pigmentos Felicittá

Amigas, nessas minhas andanças a procura de novidades, encontrei numa mega loja de cosméticos e perfumaria, a MegaValle, uns pigmentos super baratos, coisa de mais ou menos 7 dinheirinhos, e que fazem um look maravilhoso. Falo da Felicittá, uma marca com linha completa, até primer, gentem, e como vcs me conhecem...não resisti, comprei duas tonalidades que são a minha nova paixão, logo eu, que vivo de muitas...

Apesar da qualidade da foto estar bem tosca, dá pra ver o efeito asa de borboleta característico dos pigmentos...
Sem dúvida chique pra de noite, né, rs...
Vale a pena investir, é a prova de que as marcas menos famosas estão trabalhando firme para poderem ter seus produtos reconhecidos.
Bjks

2 comentários:

  1. Consegui entrar flor! hehe. Tô seguindo... Bjks
    http://oblogluluzinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Uiaaa
    eu nao conheço mtoo essa marca...tenho um batom e nunca parei pra olhar com mais cuidado os produtos...qdo for na perfumaria vou olhar tudo!
    adorei os pigmentos!

    beiijoo

    http://aquimicadabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir

COMENTA, VAI... QUERO SABER SUA OPINIÃO!!!