Bem vindo!

Alongamento de cílios


smokey-cat-eye-400a0828071


Alongamento de Cílios fio a fio

Extensão de cílios alonga, dá volume e renova o olhar!
A extensão de cílios, técnica recém chegada ao Brasil, tem sido uma solução para as mulheres que se viam reféns das máscaras alongadoras e dos famosos “curvex”. Graças à técnica, por um mês, os cílios ficam com volume, longos e curvados renovando o olhar e poupando tempo na hora da maquiagem.
Técnica
A técnica foi trazida de Los Angeles e por lá faz muito sucesso entre celebridades como Jennifer Lopez, Sandra Bulock, Lindsay Lohan e Paris Hilton que decidiram se livrar do rímel por um tempo. No Brasil, a extensão de cílios está fazendo sucesso, em apenas 1 hora é possível sair com os sonhados cílios.
São utilizados cílios sintéticos que são colados um a um na base dos cílios com uma cola antialérgica. Existem cílios em três tamanhos. A técnica exige bastante habilidade e é indolor.
Depois de feita a extensão dos cílios só fica proibido usar máscara para cílios à prova d’água. Lápis, delineadores e sombras estão liberados. Após quatro ou sete semanas é feita uma manutenção para repor os fios que caem juntamente com a troca natural dos cílios. A cliente também pode optar por retirar os fios restantes.
A técnica permite lavar o rosto normalmente e não dói para colocar os fios e nem causa aflição.

Fonte: cabelo e beleza.com.br

Um comentário:

COMENTA, VAI... QUERO SABER SUA OPINIÃO!!!