Bem vindo!

Testei E NÃO GOSTEI: Sabonete Íntimo Higeia


Olá, migas, há algum tempo estava para falar sobre esse produto com vcs. No começo, relutei, claro, não pude acreditar que a Natura me decepcionar...
Mas é verdade...
O fato é que resolvi testar até o fim o sabonete íntimo da Natura, para que eu tivesse a certeza do que iria falar.
Não gostei e ponto. Posso falar de cadeira, pois já experimentei o da Racco, o da Avon, e finalmente o da Natura.
O que diz a marca:
Com ingrediente umectante e agradável fragrância, o sabonete liquido íntimo Natura Higeia proporciona sensação de frescor, conforto e bem-estar. Pode ser utilizado diariamente, inclusive no período menstrual.


Minhas impressões:
A embalagem é muito fofinha, tem umas flores muito delicadas, sugerindo que o uso do produto também confere agradáveis sensações. Dispõe de válvula dosadora.

O perfume é suave, muito gostosinho.
A consistência é de um xampu perolado, sabe, aquele branco cintilante conhecido.
Mas a boa impressão para por aí. Não consegui fazer o produto espumar de jeito nenhum, sei que isso não é condição para haver a limpeza efetiva, mas  acredito que a espuma faça o produto render, e proporciona melhor aplicação, pois é mais fácil de espalhar...
Enfim, a verdade é que senti falta da ...espuma...
Também não dá aquela sensação de frescor durante o dia...
Enfim, me decepcionei também porque o produto não rende.
Continuo recomendando e voltarei a usar o da Racco, que supera muitíssimo este da Natura, mesmo sendo mais caro...lógico, muitas vezes, o que importa é o resultado, e se pra ficar satisfeita tenho que pagar mais, pois eu pago sim.
Nota: 6,5.

2 comentários:

  1. Eu não disse q vinha...estou aqui.Querida,o meu sabonte íntimo não espuma não,não sei se todos são assim,mas me proporciona frescor durante o dia.Eu uso o da abelha rainha,o preço é ótimo e o produto não troco por nenhum outro.Bjs Crhis...
    http://sumorenaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vc não é a primeira a reclamar deste sabonete. Eu já usei um de farmácia e o da Racco que é muito superior e ganhou de longe no quesito espuma e frescor. Eu uso, recomendo e VENDO o sabonete íntimo da Racco, rs. Bjin

    ResponderExcluir

COMENTA, VAI... QUERO SABER SUA OPINIÃO!!!