Bem vindo!

Testado e aprovado: Creme hidratante para pés - Flor de cacau e damasco - AFLORA, da EUDORA

Olá, lindonas, dezembrasso chegando...
Como foi seu ano até aqui?
Espero que tenha conseguido vencer todas as lutas...porque o importante...é poder ter forças pra lutar, não é verdade...o resto...é por conta de Deus.
Então, já estava pra comentar com vcs, há um tempão sobre este creme.
A eudora é uma marca da empresa O Boticário; portanto, com essa referência, só podemos esperar coisas maravilhosas. Se alguém te oferecer produtos desta marca, compre de olhos fechados, pois não se arrependerá.
Falando nisso...


O que promete?

Aflorá Sedução Intensa Creme Hidratante para Pés 50gA sensualidade da fragrância Flor de Cacau e Damasco vai envolver e hidratar sua pele profundamente. Sensualidade. Um detalhe que faz toda a diferença no seu dia a dia.

A Eudora desenvolveu vários produtos e os dividiu em momentos, este pertence ao Momento Casual:

Despretensiosa, sutil, delicada.E irresistível.A sensualidade pode estar nas entrelinhas, mas nem por isso é menos magnética: você irradia autoconfiança e determinação.Sempre atenta aos detalhes, sabe usá-los como ninguém nas conquistas do dia-a-dia.

Minhas impressões:

O produto é simplesmente uma delícia. São 50 gramas de um perfume doce, puxadopro damasco. A embalagem é prática, e pode ser carregada na bolsa.
O que eu achei super demais é que não é oleoso. Alguns hidratantes geralmente nos fazem escorregar nas sandálias...Mas este, consegue ser ótimo, hidratar e não deixa a pele oleosa. Achei isso perfeito, realemnte faz toooooda diferença, ainda mais neste verão chuvoso que temos...
O creme tem o toque bem grossinho, meio seco, se você apertar a embalagem, o produto forma uma até uma minhoquinha, rsrs, como vc pode perceber nesta foto:

 Repare que o creme não cai do tubo, acho isso importante de se notar, pra terem a noção da textura, não sei se consegui explicar direito, mas é isso.
Está mais que aprovado e pretendo não ficar sem ele. Espero que tenha sido útil, # fica a dica, bee.
Bjks

Um comentário:

  1. ola td bem?
    ja estou seguindo seu blog
    me segue tbm
    tem sorteio participe..
    www.shiningsecrets.com/wordpress

    ResponderExcluir

COMENTA, VAI... QUERO SABER SUA OPINIÃO!!!