Bem vindo!

Direto do Fashion Rio 2012 - make para este inverno

Como fã do GNT, estou acompanhando as noticias do Fashion Rio 2012 pelo canal. E no site, encontrei esta dica, que repasso para vcs com muito gosto. Como será a maquiagem no inverno deste ano?
Quem responde pra gente é Pollyana de Moraes

Sem meio termo e com muita personalidade. As tendências de beleza para o outono-inverno 2012 já estão aí para provar que, quando o assunto é ficar bonita, não existe “mais ou menos”. Para saber como vai ser o estilo da estação mais aconchegante do ano, o GNT conversou com o top stylist do Fashion Rio, Robert Estevão, responsável pelos looks de 17 grifes que passam nesta semana pelo Píer Mauá. Confira as dicas!


1 Pele levinha

Corretivo eficiente para reparar as imperfeições e blush cremoso ou suave são os dois produtos que não poderão faltar na nécessaire durante a temporada outono-inverno. A dica do Robert Estevão é deixar a pele bem leve para investir pesado nos olhos ou na boca.

2 Olhar 43

Segundo Robert Estevão, as sombras na cor marrom-grafite, como a da foto, ou azul-marinho, serão garantia de sucesso no make. “Elas podem até vir com um toque de brilho que fica ótimo”, explica ele. As sobrancelhas marcadas e olhar delineado, que estão fortes no verão, vão continuar com tudo.

3 Ainda nude

Nos lábios, a famosa “cor de nada”, tons claros ou os bem mais escuros serão o grande hit da estação. Mais uma vez, nada de meio-termo. “O importante é só saber equilibrar o look, se o olhar estiver muito pesado, a boca tem que estar mais leve e vice-versa”, explica o top maquiador e stylist.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA, VAI... QUERO SABER SUA OPINIÃO!!!