Bem vindo!

Máscara para cílios Hypnôse Lancôme Doll Eyes

Olá, feliz ano novo pra vcs. No primeiro post do ano, falo de uma máscara que desejo muuuiiiito! É a Lancôme Doll Eyes, que promete deixar seus cílios como os de boneca. Quado vi esse anúncio na revista Capricho de dezembro/2011, fiquei parada, chocada! Quem não gostaria de cílios bem defiidos e volumosos como de sua boneca de infância. O nomeachei bem legal também...remete aos nossos sonhos pueris tornando-se realidade, sabe, aqueles do tipo: eu quero, eu posso e terei!, rs.



Vejamos como a empresa apresenta e descreve o produto:

PARA CHEGAR AO EFEITO DOLL EYES, A UNIÃO DE DUAS FÓRMULAS INÉDITAS



Com uma textura cremosa, a fórmula Fiber Shine™ , é enriquecida com pó de nylon para adornar os cílios com um brilho sutil. Graças a sua exclusiva combinação de ceras rígidas e flexíveis, a fórmula ajuda a criar o volume e fixar uma maior curvatura em cada cílio. Finalmente, o complexo Ultrastretch™, faz o alongamento dos cílios. O efeito é impressionante e instantaneamente visível.
UM DESIGN MODERNO INSPIRADO NA SENSUALIDADE DAS CURVAS FEMININAS
A embalagem de Hypnôse Doll Eyes apresenta curvas sinuosas e torna-se um objeto de desejo, sendo expressão máxima da feminilidade. Com uma assinatura moderna, apresenta uma caligrafia prata e rosa e uma cascata de pétalas.
COMUNICAÇÃO DOLL EYES
Sob as lentes do renomado fotógrafo Mario Testino, três grandes porta-vozes de Lancôme - Daria Werbowy, Arlenis Sosa e Elettra Wiedemann - representam três versões diferentes da mulher Doll Eyes. Vestidas ao estilo dos anos 60, com mini vestidos, elas interpretam uma mulher conteporânea, moderna e acima de tudo chique. Lindas e com um olhar absolutamente hypnôtizante, são verdadeiras bonecas!
 
Para quem se apaixonou como eu, bastam desembolsar apenas 120 dinheirinhos no site da Lancôme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA, VAI... QUERO SABER SUA OPINIÃO!!!