Bem vindo!

Avon lança BATOM MATTE

Meninas do meu Brasil...
Olá...
Nem todo mundo tá por dentro, mas a Avon acaba de lançar uma linha de batons com efeito matte da linha Ultra Color Rich.
Para quem não sabe, mate é o batom sem brilho, sequinho, sequinho.
Para testar, comprei dois, o rose mate, da foto, e o vermelho mate...
Para começo de conversa, a cor é maravilhosa. Embora na minha maleta não seja novidade, o batom tem uma cor envelhecida, fria, muito chique, e que quaaase puxa para o lilás.
Consegue ser mate sem deixar de ser cremoso. A linha promete cor intensa e cumpre, pois o tom de rosa é bem evidente e marcante. Por apenas R$ 11,99, na promoção e R$16,00 quando no preço normal, você pode deixar seu nécessaire mais elegante e glamuroso.
Para combinar com o efeito opaco, você pode optar entre fazer um look nude natural ou arrasar num olhão bem marcado e com brilho!

 
Confesso que achei que logo quando passa, há brilho, mas depois de uns minutinhos, o batom seca e fixa.
Gostei demais da novidade, já era hora de a Avon lançar os batons mate pra gente, e não podemos esquecer que este tipo de batom exige muito uma boca bem hidratada, porque o visual de pelinhas soltando dos lábios é feio de morrer, uma dica legal, é pegar um cotonete umidecido em água e passar vááárias vezes nos lábios para as pelinhas teimosas serem removidas.

Então, se você é fã desse look, pode se jogar e fazer a pintosa chique, bee.
Bjks.

Um comentário:

  1. Batom efeito matte é tudo de bom viu?

    Como não tenho 69 moedinhas pra comprar o Honey Love da MAC, comprei o 101 do O Boticário por 13 moedinhas rsrsrs. São bem parecidos.

    Agora vou investir num rosa nude do O Boticário, mas antes vou dar uma conferidinha na revista da Avon e curtir sua dica rrsrsrs

    Bjks, priminha

    ResponderExcluir

COMENTA, VAI... QUERO SABER SUA OPINIÃO!!!