Bem vindo!

Look inspirado na personagem Míriam, de Amor Eterno Amor

Uma maquiagem que está dando o que falar é da atriz Letícia Persiles, em Amor Eterno Amor, novela que a Rede Globo exibe às 18h.


Todas nós sabemos que novelas inspiram tendências, e ficamos louquinhas para reproduzir em casa o look que está bombano na TV.
A personagem possui um estilo moderno, despojado, mas com requintado ar vintage, o que confere lhe leveza e sofisticação.
Então, cola o rosto no monitor e aprenda a fazer a maquiagem de Miriam, para arrasar tanto durante o dia, quanto à noite, onde quer que você esteja.

1º - faça a pele como de seu costume.


2º - aplique sombra iluminadora na parte de cima da pálpebra, rente às sobrancelhas.
Em seguida, pegue uma sombra bronze e aplique em toda pálpebra móvel.


3º - Faça o bom e velho delineado no estilo Gatinho. Uma dica é fazê-lo sem puxar o canto externo do olho. Delineie e suba um risquinho na parte de fora dos olhos. Depois passe lápis preto para fechar o contorno interno dos olhos e aplique também bastante lápis preto na linha dágua dos cílios inferiores. Utilize um cotonete com base para corrigir, caso necessário.



4º passo - camadas exaustivas de máscara de cílios, após isso, aproveita que sempre borra um pouquinho a pálpebra e marque o côncavo com sombra marrom.

5º passo - aplique blush coral nas mãção, sempre sorrindo, hein,para marcar bem o local certo.


6º passo - passe um batom mais claro, gloss transparente e ... tá pronto...Simples assim! Solta o cabelo e faz o carão...





Com este look, fazemos referência às decadas de 1950 e 1960. Um make que vai estar muito presente no inverno, e que vc que é diva, tem que usar!!!
Bjks.




3 comentários:

COMENTA, VAI... QUERO SABER SUA OPINIÃO!!!