Bem vindo!

Resenha: Hidrtante Morango e Chocolate Branco, Naturals da Avon

Olá, phynas, e o domingão, tá rendendo???
Então, aproveitando este feriadão, vamos colocar o assunto em dia.
Há um tempo estou usando este novo hidratante da Avon, e quando senti seu perfume pela primeira vez, qual não foi a minha surpresa: é uma delícia, galera, simplesmente dá vontade de comer.


A linha é composta por óleo, e sabonete líquido também. E o mais legal, é que agora, as embalagens da linha Naturals de hidratante possuem 400ml e  vêm com a válvula pumpt, assim dá pra usar o produto na correria, sem ter que ficar virando o frasco de cabeça pra baixo e socando até sair o creme, rsrsrs.
A linha também informa que é 24 horas, e realmente, testei, meninas. Como sou negra, a ausência de hidratação é visível, principalmente em dias frios, como os que estamos vivendo em Minas, a pele fica com aquela aparência ressecada, craquelada, é a famosa "russa", entende?

A textura é de um creme leve, não demora pra espalhar, nem é oleoso, como um da Eudora que experiemtnei, também sai rápido caso lave as mãos, o cheirinho permanece por um bom tempo, adocicado, pra quem gosta, como eu, de cheiros doces, é simplesmente maravilhoso! O preço é 13 reais em média,pq está semrpe na promoção. Realmente desta vez, a Avon está de parabéns!!!!! Bjks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA, VAI... QUERO SABER SUA OPINIÃO!!!