Bem vindo!

Novo Lápis Delineador para olhos Mega Impact, da Avon: Pirei nele!!!

Olá, amigas do meu Brasil...e do exterior, why not?????
Então, estava há um tempão querendo falar pra vcs de um produto que a Avon lançou na campanha passada, curti demais e não pude deixar de comentar aqui.
Trata-se do Lápis Delineador Mega Impact, da Avon, baphooooo!!!!!! Que  tem as cores preto, azul e nude.


Meninas, acho que não existe mais preto, mais macio do que este. Sua fórmula em gel, proporciona uma aplicação fácil e rápida, além de muito eficiente, não borra, não escorre depois de um dia de uso, possui uns brilhinhos lindos demais, é muito pigmentado, o traço é preto pretão, tudo o que nós queríamos, é, a Avon atendeu o nosso clamor e merece muitas palmas. 

Reparem na foto de quando fui trabalhar:


Agora, vejam a foto de quando cheguei da escola:


nesta foto dá pra perceber os brilhinhos...

Viram só, nem sinal de um dia exaustivo de trabalho...

Fiz uma comparação dos lápis que eu mais uso, vejam:


mesmo com a foto tosca, dá pra ver o impacto, rsrs

Por ser muito macio, a aplicação é feita sem sofrimento, de uma só vez, por isto mesmo, é necessário apontar várias vezes, o que pode fazer com que o lápis dure bem menos do que se espere, apesar de ter custado R$ 19,00. Mas mesmo assim, vale demais a pena. Numa escala de 0 10, dou nota 11.
Adorei, pirei!!!!! 


3 comentários:

  1. Poxa, otimo esse lapis,
    bjs monikinhaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa,super pigmentado,eu queroo
    kiss kiss

    vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiii Chris, não sabia deste lápis de olho Mega Impact, eu querooooo e necessito com urgência. 2° feira providencio um rsrsrsr.
    Amada já te seguindo e se puder retribuir eu agradeço de coração.
    Bjuix e sucesso sempre.

    Anna Dias
    www.salaodaannadias.blogspot.com

    ResponderExcluir

COMENTA, VAI... QUERO SABER SUA OPINIÃO!!!