Bem vindo!

Primavera: A Estação do Amor Próprio

   

   Hum...já abriu a sua janela hoje e deu um bom dia para primavera????
Não? Corre, garota, vai lá fora e dê boas vindas à estação mais linda do ano, quando a vida recomeça e promete lindas e agradáveis surpresas.
   E o que você vai se permitir fazer nesta primavera????
   Eu já tracei todas as minhas metas.
Neste período do ano em que tudo fica mais alegre, vou ser alegre também. Vou amar as pessoas com mais verdade, vou abandonar tudo o que me faz triste e enterrar velhos sentimentos que até então, resfriavam meu coração.
   Eu também quero recomeçar! Eu também quero brotar novos rumos, florescer novas ideias e atingir meus objetivos sem sofrimento. Aproveitar a vida, o sol, as amizades, a família, e como diria Cazuza, "desperdiçando o meu mel" com quem realmente o mereça. Me achar linda, me fazer linda, me permitir ser linda, numa explosão de amor próprio, almejando a felicidade sincera, não aquele sorriso amarelo para agradar aos outros. Estar feliz é uma obrigação que de agora em diante me imponho!
   Estou acordando da hibernação, estou saindo do casulo, minhas asas estão mais firmes do que nunca, aprendi a voar e não vou ficar parada no mesmo lugar, quero voos altos e surpreendentes, não me segure, o céu é o meu destino.
   Nada de adiar meus sentimentos, eu quero pra hoje, pra já, e que se dane o mundo...e depois de descobrir que o fato de me importar muito com a opinião alheia poderia me causar um câncer, que se dane o mundo messsmo!
   Então... bem vinda Primavera! Que sejamos felizes, eu e você, que a mudança que se anuncia, se realize para o bem, para a paz interior, para o amor entre os que me rodeiam. Que eu consiga ser luz, flor e perfume doce na vida das pessoas com as quais eu convivo. Que eu me ame de dentro pra fora, que eu renasça e recomece uma vida de projetos realizáveis e metas cumpridas!
Eu me amo!
Eu amo a Primavera!

2 comentários:

  1. Não sei se é mal de "Cris".. mas estou com mesmo sentimento que vc, e tbm vou copiar suas metas... é verdade que as flores, e o renascimento da natureza nos inspiram e isso é maravilhoso, com certeza.... Ameeeii!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindooo demais o post, vale a pena ler :D bjs e sucesso!!!

    ResponderExcluir

COMENTA, VAI... QUERO SABER SUA OPINIÃO!!!