Bem vindo!

Testei: 4 em 1 complexo para unhas Avon


Hello, de volta agora com um papo que não tenho muuuuita experiência, mas de vez em quando, é bom comentar: unhas. Não sou daquelas fissuradas por esmaltes, gosto apenas das minhas unhas bem feitas, na medida do possível, eu mesma as faço, aliás, sem grandes processos de elaboração. Mas há algum tempo comprei um produto da Avon, o complexo 4 em 1, venho usando da forma como recomenda na revista e qual não foi a minha surpresa. O negócio é bom mesmo, segundo a empresa, o produto deve ser passado antes e depois de esmaltar. E assim tenho feito e o results???? O esmalte dura muuuuito nas unhas. Eu que tenho uma vida de Amélia, lavo, cozinho, arrumo, enfim... e ainda lido com o giz a semana inteirinha na escola (minha vida glamurosa é só aqui no Mix, rsrs), tenho ficado com minhas unhas em bom estado por toda a semana, no máximo retoco com um extra brilho! 



Na foto, pintei as unhas no sábado e pouco descascou como podem ver, hoje, na quarta!
Vamos dar um crédito pra Avon, que vende o produto por R$ 4,50 e cá pra nós, é um investimento pra lá de válido!!!!
E você já usou????

2 comentários:

  1. O produto é bom sim. Minha manicure usa ele nas clientes e claro, nós adoramos!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Parece bom. Vou testar!

    ResponderExcluir

COMENTA, VAI... QUERO SABER SUA OPINIÃO!!!