Bem vindo!

Truques de Moda Praia para Gordinhas



Assim como na moda do dia a dia e na moda festa, na moda praia também é possível tirar proveito de truques de moda, sempre escolhendo peças que disfarcem os defeitinhos e ressaltem os pontos fortes de seu corpo. 

Para as mulheres gordinhas com quadril largo, a melhor opção é escolher biquínis com calcinhas mais largas e de cor escura e sutiãs estampados, para avolumar a parte superior do corpo e assim, equilibrar a silhueta. Ou ainda optar por maios que contenham detalhes na parte superior, como babados ou drapeados, que avolumem a região e disfarcem a largura do quadril. 

Já as mulheres plus size com a parte inferior do corpo menor, devem optar por peças (seja maiô ou biquíni) que contenham detalhes na calcinha, nas laterais ou na cava, para avolumar o quadril e harmonizar a silhueta. 

Para as gordinhas com silhueta proporcional é possível criar ilusão de corpo mais fino, se você optar por maiôs com detalhes na vertical, como babadinho ou recortes, para assim criar uma linha imaginária vertical e chamar a atenção para o centro do corpo. O decote tomara que caia está liberado para as gordinhas de seios pequenos.

Retirado daqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA, VAI... QUERO SABER SUA OPINIÃO!!!