Bem vindo!

Presentinhos da Oceane Femme

Olá, lyndas esta semana recebi dois presentinhos da Océane Femme, que sempre contribui com nós blogueiras e é parceira deste blog.

Um deles foi a Esponja Konjac cuja descrição está a seguir:

A Océane inova mais uma vez o mercado nacional de beleza e traz ao Brasil a Esponja Konjac, indicada para equilibrar a acidez e a oleosidade da pele. 

É um produto 100% natural e biodegradável utilizado para limpeza facial. Seu material, incrivelmente suave, é indicado para todos os tipos de pele. 

A Esponja Konjac é feita
 com a raiz de uma planta japonesa de mesmo nome e, devido à sua superfície irregular e capacidade de absorção, é ideal para limpar a pele de uma maneira suave e nada agressiva, sem apresentar vermelhidão ou irritação. 
Ela traz de volta o brilho natural e a maciez da epiderme, fazendo uma pequena esfoliação que limpa os poros.

Pode ser utilizada com ou sem tônico adicional ou sabonetes, e deve ser aplicada com movimentos circulares, sempre insistindo nas zonas problemáticas: nariz e queixo. Sua durabilidade é de três meses e deve ser embebida em água para estar pronta para o uso. Não tem contraindicação.
Preço sugerido: R$ 12,90


Produto, sucesso no mundo inteiro, limpa, esfolia e controla a oleosidade da pele 


O outro produto e o que eu achei maravilhoso por demais, são as hastes flexíveis com removedor de maquiagem. 
Depois do sucesso da caneta removedora de maquiagem, a Océane Femme traz agora este poderoso removedor de maquiagem em forma de cotonete. Esses Aplicadores com ponta de algodão macia contem uma solução removedora de maquiagem para os olhos, enriquecida com agente condicionador de pele, que rapidamente corrige falhas na maquiagem.
1.Segure o aplicador com a ponta de algodão, com aro colorido para cima.
2.Com cuidado, flexione a ponta com o aro colorido.
3.Mantenha a ponta com o aro colorido para cima até que a solução escorra para a outra ponta.
4.Com um dos olhos fechado, aplique o produto nas pálpebras e nos cílios.Use a ponta de algodão para remover a maquiagem.Repita o processo no outro olho.Evite contato direto com os olhos.Descarte após uso.
Preço sugerido: R$ 13,90

Confesso que a esponja eu ainda não usei, tenho pele seca e com este inverno, a última coisa que eu quero é vê-la craquelar.

Mas as hastes, ah, estas ganharam o meu coração. São mega úteis tanto para quem faz seus makes próprios como para quem, como no meu caso, faz makes profissionais. Agora ficou muito mais fácil e prático corrigir os borrões que acabam insistindo em aparecer, usei um dia no Salão e facilitou muito a correção ao final do look. Este produto é uma sacada inteligentíssima, e faz com que a gente resolva sem ter que passar e repassar base para corrigir, fazendo com que o look fique carregado. É só passar, secar o excesso com a ponta que fica seca e retocar. Muito bom mesmo, achei que a empresa acertou em cheio e vai suprir com louvor as nossas necessidades. 

Por esta razão, dou nota 10,0!
E vcs, o que acharam????

2 comentários:

  1. Gostei, muito da ideia, do cotonete, gente que maravilha, deve facilitar, muito mesmo,muito legal...♥

    Beijoos Cris! :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei essas novidades, principalmente a esponjinha!!!

    ResponderExcluir

COMENTA, VAI... QUERO SABER SUA OPINIÃO!!!